sábado, 6 de julho de 2013

nao vamos desistir

bom pessoal,fasia algum tempo que eu nao entrava,mais passei algumas veses para avisar que estava sem internet,quero explicar algumas coisas e diser outras tambem Go..


pessoal,mesmo eu sendo um mod recem chegado,eu ja percebi como funcionam as coisas por aki..
 eu sei que havia muitas brigas entre nos,mas era graças a essas brigas que o blog estava de pe,e peco a todos os integrantes para dar uma nova chance a esse blog,vamos tentar reerge-lo,os jogadores do aqw precisam de nos para continuarem jogando e descobrindo coisas novas atualisadas no aqw...
Doque adianta ter feito todo esse esforco ate hj para chegar esse e abandonar,largar de mao?
 peco a todos vcs que coloquem a conciensa em acao em pensem denovo em ajudar o blog e aos leitores obrigado Vampers!!!

13 comentários:

  1. isso ai nao desistão vc's sao uma legiao(familia)

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião, creio que esse post não vai ajudar a trazer os outros mods e adms a ativa. Mas ve-lo tentar percebi que você se importa mesmo com esse blog. (Y)

    ResponderExcluir
  3. esse blog nao pode acabar biel,agente era e continua sendo uma familia,ce todos estivecem aki dava pra faser uma reuniao mas axo dificil,espero que leiam com atencao o ultimo post q postei,e espero que nao seja realmente o ultimo...

    ResponderExcluir
  4. "Não se pode matar o que já esta morto" O mesmo vale para o blog, o que esta morto não pode se levantar!

    ResponderExcluir
  5. Desde a primeira vez que entrei nesse site percebi que logo ele decairia sempre avia brigas mais a amizade prevalecia. Esse Site me ajudou mais doque qualquer outra coisa para conheçer do aqw mais pelo que vejo aqui hoje posso dizer que esse blog o unico que me ajudou esta morto espero que seja igual ao aqw e que ele reviva

    ResponderExcluir
  6. vcs estao muito atrasados teve muitas novidades e eventos que vcs perderam,muitos administradores e membros sairam.O blog esta todo desatuailizado não tem como vcs continuarem.

    ResponderExcluir
  7. s desse eu voltaria para o blog ,pra ajuda-los, eu fui um dos primeiros a entrar nesse blog e adoraria voltar.so depende do kall

    ResponderExcluir
  8. eu se esforcei tanto nesse blog postei tanto para ajudar os leitores e meu trabalho e o de todos que já passaram por aqui não pode ser em vão.Eu Mr.Max Styller estou a disposição se precisarem de ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Pode crer Manos qualquer coisa so contar comigo (pce)

    ResponderExcluir
  10. vamos erguer esse blog galera nao vamos desistir pfv,deem uma chance a ele o povo AQW precisa de nos... aguardo resposta!!!

    ResponderExcluir
  11. hey povo pelo visto essa familia num tem mais a atenção do pai mas se precisarem da ajuda do tio eu to aqui num vou voltar a postar pq num jogo mais aqw mas ainda sou adm quem precisar de mod me avisa posso num fazer mais parte do blog nem do clã mas quem quiser levar o blog adiante marque uma reunião geral ex membros e ex mods são bem vindos tbm

    ResponderExcluir
  12. ok lucas vlw pela ideia,vamos marcar uma reuniao para amanha as 7:30 quem ainda tem esperança nesse blog apareça ok? por enquanto eh isso...

    ResponderExcluir