sábado, 18 de agosto de 2012

Como pegar Power gems


Olá galera, tenho visto que algumas pessoas ainda não sabem como pegar POWER GEMS, entaum aki vai uma postagem detalhada de como fazer isso.
1° Passo, vá até o twilly em /join battleon e clique em power gem, em seguida vá clicando em more até aparecer o botão account
   Em seguida abrirá uma nova aba no seu pc e vc deverá digitar seu nick e sua senha do aqw:
lá vc verá que sua conta está confirmada e etc, caso não esteja você terá que seguir outros procedimentos, pois o objetivo aqui é ensinar como pegar os gems.

2° Passo:  clique newsletter:




3º Passo:  entre no seu email e vá na caixa de entrada:
se o email não estiver na caixa de entrada provavelmente estará em lixo.


4° Passo: procure um Email com o seguinte título:  =AQW= The Span: Dragon of Time!‏
após encontra-lo abra-o e clique em : claim your free power gem now!



5° Passo: após ter clicado no link abrirá uma nova aba no seu navegador, então clique em CLAIM POWER GEM, 
 Em seguida  faça login na sua conta  do aqw e pronto, vc terá seu primeiro claim gem para comprar  esses itens do novo shop twilly:

 você poderá pegar um power gem por semana. espero que tenham gostado e até a próxima.


"CASO SEU EMAIL DA POWER GEM NÃO CHEGUE CLIQUE AQUI E SAIBA OS MOTIVOS DO PROBLEMA E COMO SOLUCIONA-LO"



AH.. e não esqueçam de comentar abaixo o que vcs acharam do post. ^~

11 comentários:

  1. Vlw Kall vc é muito fodá ;D Otimo tutorial.

    ResponderExcluir
  2. no meu n entro o power gem. tem que resgata em algum lugar no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc fez tudo que ensina no post vc pode esperar um pouco pra entrar ele pode demorar até 3 dias pra entrar. no meu demorou 12 horas.

      Excluir
  3. no meu email n apareçeu nenhuma mensagem, eu olhei eu todas as pastas do meu email mais nada de aqw o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, muitas pessoas estão tendo esse problema, e por enquanto não há nada a fazer, a não ser esperar a A.E solucionar esse problema, eles já identificaram que esse problema é causado por alguns endereços de Emails reconhecerem o email do aqw com spam, entaum temos que esperar eles solucionarem.

      Excluir
    2. O problema já foi identificado, para saber como resolver vejam esse link:

      http://vampers-aqw.blogspot.com.br/2012/08/solucoes-para-o-s-problemas-da-power-gem.html

      Excluir
  4. gente estou lembrando que as ppowers gens foram temporariamente retiradas do jogo

    ResponderExcluir
  5. Ei vey nem apareceu a mensagem do email :(

    ResponderExcluir