sexta-feira, 28 de junho de 2013

Despedidas... ' -'

Eaeaeaeea blzzzzs??? aki ta de boas, bem... botei este avatar no meu ultimo post.. pois o meu 1º post  foi com ele e vou terminar com ele tbm (= , agr vou postar uma.. despedida... já que passei muito tempo aqui, e acho que deveria fazer este post final, então bora? gogo? Lets goo entao!!

Bem.. quando eu comecei nesse blog.. ele apenas tinha 40k de views... e eu não era do clan... eu vi este blog crescer com toda a minha admiração.. sempre quis participar da equipe, e agora que vejo os views ( 160k ) vejo como o tempo passa... eu pude ver diversas etapas do vampers e diversas fases, conheci muita gente, e muitos já nos deixaram...   o motivo de eu ter saído e por não ter muito tempo de postar e também porque ninguém posta e entra no blog mais..

ao longo de todo esse tempo muitos fizeram a diferença na minha conduta  ( nautico vencedor, lucaspauba2009, natasha cat, mayh lyra, darkmasterzzz, max styller, misterbin157, thales11araujo, misterkloft, ryo deathscythe, bielmalukisses, pedro viana, soadlucas, dexter gx, s2 angel, kurehina, vampire the evil... entre outros conhecidos) todos me ensinaram muita coisa... a maioria ja foi.. mas nao esquecerei de vcs e deste blog que dei muito duro para ajudar e manter de pé,

com orgulho eu posso dizer que a melhor parte do meu aqw, desde 2009 até atualmente,  foi participar deste blog que por muito tempo foi uma grande família :)

queria mandar um salve a uns friends antigos ( gdds14, _dark_crystal_ , lordsemi and _surfistao_ ) que me ensinaram muita coisa =)

agora apenas irei postar umas fotos e prints que guardei ao passar dos tempos... :::




















 é isso.. espero que tenho feito algo de bom para o vampers e seus inumeros integrantes....

só para avisar tbm.. que eu nao vou morrer, e vou continuar entrando no xat as vezes, e logando no aqw ( quando tiver algo que preste e.e'' )

desculpa pelas gírias ou palavras erradas que vinha cometendo nos meus posts, mas acho que nós, nos aproximamos mais dos leitores, se falamos como conversamos no dia a dia... e tals  : )

caso alguém não saiba o meu nome real é :  Claudio   ( ohhh surpresa  -.-'' )

me considero um archfiend e legionário ao mesmo tempo  (mais archfiend do que legionário (D) )

minha acc é a:   wariorclau    ( Avá )

e é isso, agradeço por verem o post, e até outra hora... caro leitores, que deus esteja com todos vocês     =)


15 comentários:

  1. VAI CHEGAR!!!!

    TA CHEGANDO

    CHEGO AINDA NAO PERA AI

    PERA CHEGO AINDA NAO

    CHEGO!!!

    VC GANHO UM SACO DE PIPOCA

    ResponderExcluir
  2. Só te ateando fogo e tentando apagar com álcool, pq você salvou aquele print? ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os mano predomina! -sqn Lembro desses 1°, 2° e 11° prints. O///////

    ResponderExcluir
  5. Galera o vamper's não pode acabar assim
    Nós temos que avançar.Criar um blog de AQ3D ou Oversoul nós temos que continuar gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais fácil criar um blog sobre o game portátil da AE
      e.e''

      Excluir
  6. galera n desista pf gente o blog esta indo pro mesmo caminho do aqwslayers se esfoçaram e acabaram com o blog por causa de poucas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não podemos desistir" são só palavras, e palavras não irão ajudar agora se quiser que algo mude faça por conta própria!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir