sábado, 1 de junho de 2013

ANIVERSARIO DUPLO NESTE FINAL DE SEMANA

Eae galerinha aqui estou eu nessa manha de sábado para anunciar 2 aniver no aqw . Vamos La !
Aniversário de Daimyo é hoje!

Hoje é o favorito "matador destemido de mortos-vivos " de todos aniversário batalha filhote de cachorro. Apenas enquanto Daimyoficar em Battleon, você pode obter uma versão dele pet in-game através de uma loja especial do aniversário Daimyo. 





E / join Necropolis para encontrar quests (parte da Parte 2 Saga DoomWood) para colocar armadura Daimyo se você pegá-lo como um animal de estimação. Estas missões não estarão disponíveis enquanto sua loja está aberta ... mas eles vão voltar uma vez que a loja fecha. Eu também ter convencido Dage o Mal para criar um conjunto de armadura especial Legião apenas para Daimyo!
 Você será capaz de desbloquear uma vez que a loja de aniversário do Daimyo sai na próxima semana.


                                  

e agora o 2° aniversario:

Aniversário de 10 anos do Capitão Rhubarb!

A mensagem do pirata programação favorita do Artix Entertainment:

Ahoy, Hero! Eu sou o Capitão Rhubarb, a taxa de torta mais saborosa para navegar pelos mares de Lore! E eu estive batalhando pelos mares binários Makin 'certeza podeis começar yer aventuras por dez anos. 
Eu já passei por 13 navios desde que eu o conheci Artix, um "eu nunca olhei para trás! Graças fer adventurin 'comigo! Agora ... quereis gostam de caçar fer meu mapa do tesouro?


Cabeça do Norte de Battleon e você encontrará o Capitão Rhubarb esperando por você. Ele tem indicações para seu mapa do tesouro perdido ... e se você pode encontrar o Ninja Nopperabo em Hachiko quem o tem, você pode abrir o seu mapa do tesouro Shop! 

Obrigado por 10 anos surpreendentes de jogo, o capitão!

Toda a equipe de entretenimento Artix não podem expressar o quanto admiro, respeito e habilidades de codificação da Marvel ruibarbo.



Mais rápido do que um navio de fuga, mais esperto do que um corsário encurralado, você não vai muitos programadores com conhecimentos do capitão. E mesmo que você não vai vê-lo no Twitter ou postar nas Design Notes, é uma aposta segura que qualquer jogo AE ou site que você entrar em ou visitar seria muito, muito diferente (e mais quebrado), se ele não estava por perto!

O dia nós ALL Capitão Rhubarb!

Se você jogou AQWorlds durante a fase Alpha, você vai se lembrar o quanto de um Capitão Rhubarb impacto pode ter! E se você não foi, dê uma olhada neste Design Notes pós Artix feita em 2008:

OH ... MEU ... G. ....

Eu disse "qualquer coisa" ruim poderia acontecer durante o teste Alpha, certo? Nós apenas experimentou uma das maiores catástrofes do banco de dados de todos os tempos no MMO. O que aconteceu? Bem, o conto é - o nome da conta é agora Capitão ruibarbo. Na verdade ... TODOS os nossos nomes de contas estão agora Capitão Rhubarb. O que é bom se você gosta de piratas ... mas realmente muito ruim, se qualquer um de nós quer fazer o login para o MMO. Todos os 10 mil contas criadas ontem foram perdidas. * Momento de silêncio * Mas olhe pelo lado bom ... seu personagem estava envolvido no primeiro banco de dados sempre acabar na história AE. (Erm. .. ok, vamos tentar outro ângulo) Amanhã ao meio-dia, você vai ser capaz de re-criar sua conta durante o "Dia Mulligan!" Será um completo novo e melhorado re-fazer de inauguração da segunda-feira. A programação está abaixo ... oh, e após o teste fecha amanhã, o Capitão Rhubarb vai dar a todos que recriadas suas contas 10.000 de ouro e uma "Meu nome é Capitão Rhubarb" tag nome comemorativa.

Q: Tenho um lil 'Captain em você?

A: Não, mas o servidor faz sure! 

Este foi um bug muito ruim, mas faz realmente uma grande história! Essa é uma das melhores coisas sobre como trabalhar com uma equipe tão incrível ano após ano: as memórias que você faz e as risadas que você compartilha (mesmo que a maioria é sobre mensageiro instantâneo)!


Capitão Rhubarb: para a fixação de muitos dos erros que ameaçam heróis de Artix Entretenimento e da diversão que eles têm, nós / salute you! Aqui está a mais 10 anos nos ajudar a traçar um rumo firme para o futuro dos jogos!

3 comentários:

  1. Gostei, man vamos fazer um parceria rápida por uma semana? se vocês quiserem, em todos os post de você coloque o meu link http://aqwupholders.wordpress.com/ depois de uma semana você vocês tiram, por favor man só para começar bem.

    ResponderExcluir