sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novidades no Twitter...

e Astral Guardian Shop


Boa noite galera Confiram a versão female da J6 Steampunk, feita por Memet, e também a mais nova armor feita por Dage the Evil a Legion Nightmare, e um novo hood feito por Aranx  para a Light Caster. Confiram também o mais novo Shop de Special Offer, e o Wallpaper do J6 finalizado então c'mon?!

J6 Steampunk com um jetpack, versão female

Então, gostaram? Eu particularmente achei a armor razoável não era isso que eu esperava. E lembrando que o set estará vindo hoje no final da Saga J6.

-

Dage The Evil
Legion Nightmare

Alina informou que a armor estará vindo hoje, junto com uma série de outros itens na atualização do Treasure Chest. Na minha humilde opinião eu  particularmente não gostei muito da armor, porém ela pode ter algum uso no futuro.

-

Aranx


Aranx criou esse novo belo hood para a épica/maravilhosa Light Caster, lembrado que ainda não há muitas informações de quanto ela irá custar e nem de quando virá para o jogo eu espero que seja logo por que ainda estou com dinheiro.

-

Wallpapaer
Feito por Diozz

Eu particularmente o achei muito massa e vocês o que acharam? Só espero que nada de mal acontece ao nosso querido amigo J6.

-

         NOME                                                                                   PREÇO  

 Astral Guardian                              0 AC

 Astral Wanderer                             0 AC

Astral Guardian Hood                      0 AC


Astral Guardian Wings                     0 AC

Astral Shadow Wings                       0 AC

Color-Custom Shield Wings              0 AC

Runic Universal Shield                     0 AC

Runic Universal Wings                     0 AC

Shadowed Runic Seal                     0 AC

Wanderer’s Runic Shield                  0 AC

Se você quiser os itens desse shop épico de graça, é necessário comprar 3 meses de member ou 5.000 ACs, e você ainda ganhará  uma badge em sua Char Page.



Os itens do Shop são maravilhosos e épicos como já estou dizendo desde o inicio do post , realmente vale apena comprar. Mas corram, porque essa oferta é por tempo limitado até onde sei ela sairá no mês de maio.

Obrigada ao meu irmão DiegoBatata por te me ajudado nesse post, acho que senão fosse ele o post ainda estaria na metade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário