domingo, 31 de março de 2013

Vamos ajudar Aria a chocar seus ovos



Hoje estava lendo os Designotes e li isso sobre a Aria.

Que tipo de pet vai você chocar?


Primavera está aqui, e Aria encontrou um cesto cheio de ovos não eclodidos. Ela acha que eles podem ter animais raros dentro deles e precisa de sua ajuda para chocar-los!Você está pronto para uma missão hoje?


Como faço para chocar meu ovo?

Boa pergunta! Aqui está o que você precisa fazer para eclodir um novo animal de estimação!
  1. Compre um dos ovos da minha loja Ovo. 
  2. Comece uma das missões que correspondem à sua tipo de ovo. Se você comprou um ovo dourado, ir em uma das missões ovo de ouro. Se você comprou um ovo de Platina, ir em uma das missões Platinum.
  3. Transformá-lo e salvar as recompensas chama-lo.
  4. Volte na quarta-feira. Meu amigo Cabdury enviará em busca de um martelo especial. 
  5. Fundir o seu ovo, as chamas de minhas buscas, e Hammer Cabdury para chocar seu animal de estimação!

    Que tipo de pet eu posso conseguir?

    Isso é parte da surpresa! Mas aqui está uma repartição das dicas:
    Se você comprar um golden egg , você pode busca para trocar por itens FOR1 de quatro animais diferentes (ou comprar quatro ovos para levá-los todos):
    • Cracking Pet Ouro
    • Sussurrando Pet Ouro
    • Pet Ouro Pegajoso
    • Pet Ouro Smelly
    Se você comprar um ovo de Platinum, você pode busca para trocar por itens FOR1 de quatro animais diferentes (ou comprar quatro ovos para levá-los todos):
    • Cracking Pet Platinum
    • Sussurrando Pet Platinum
    • Pet Platinum viscoso
    • Pet Platinum Smelly

    Cada missão dá um item de fusão única de chocar um animal de estimação diferente!
    Embora os nomes para o Golden diferente e animais de estimação Platinum são semelhantes, a arte para os animais de estimação diferentes, não é o mesmo! Você pode comprar os dois tipos de ovos, mas terá de fazer as quests por itens cada ovo de mesclagem específicos.

    Sobre o que o martelo eu preciso?

    A única coisa que eu não tenho que nós precisamos é de um martelo para rachou a casca do ovo temperado! Meu amigo Cabdury chegará em Battleon nesta quarta-feira.Voltar depois e ele vai enviar em uma busca por um ovo especial martelo. Em seguida, use o ovo, chamas, e um martelo na Loja Hatching Pet para obter o seu novo pet! 

Um comentário: