sábado, 10 de novembro de 2012

Design Notes da Alina

O que ta vindo para o jogo

Novidades no aqw vejam


Thief of Ages Class

A Classe que vai vim em The Span,aguardada para a extensão do release está em desenvolvimento! O primeiro esboço da classe que será CC(color custom) é este:
Você vai ganhar esta classe através do aumento da sua reputação ChronoSpan ou comprando-a no Itzachi Shop em Battleon por 2000 ACs.
Eles não tem uma data de lançamento definida ainda, mas estão pensando em fazer um híbrido de monge para a classe. Que tipo de tempo habilidades relacionadas você estaria interessado em ver uma classe como esse? Deixe sua opinião nos comentários.

Tambem vindo!

  • Final da Saga Skyguard!
  • Evento Thankstaking!
  • Mais caos ... No Espaço?!
  • O "Twilight of the Lycans" Loja por tempo limitado!
Só isso galera um abraço por trás.

16 comentários:

  1. Você copiou esta DN's do meu Blog não foi? Porque tem muito mais, porém não postei por que era inútil... Igual ao seu português. Cara, para um bom inglês, requer um bom português U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acusaçâo um pouco sem sentido. Tens alguma prova concreta?

      Excluir
    2. Dei minha DN's traduzida pra ele do meu Blog '-'

      Excluir
    3. Se for acusar alguem,pelo menos prove ¬¬''

      Excluir
    4. A DN's não é só isto. Tinha muito mais coisas, pedi a ele que olhasse o meu Blog para postar sobre a Guilded Scythe. Minha DN's foi só isso que ele postou... Traduzindo, ele pegou minha DN's!

      Excluir
  2. Entao vc afirma que só vc achou esta parte da dns interessante? Entao os erros de português que vc disse que o post dele tem, tambem são seus erros. Kkkkq patetico fazer questao por uma mera dns em q não dá nenhum trabalho traduzir.

    ResponderExcluir
  3. Cara pra começar n sei nem quem é você.
    Segundo n sei qual é seu blog.
    E terceiro eu traduzi as design notes do aq.com, de lá peguei so a parte do q fala da class e do q vai vim para o jogo.
    E quarto desculpe o palavrão espero q foda-se vc e o seu blog, pois n sou uma pessoa sem ética para fazer plagio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não traduziu isto, o Google Tradutor traduziu! Joguei lá também a última parte pois não sabia o que significava. Pense antes de mentir!

      Excluir
  4. Aff cara, todos usamos google tradutor aqui, é um grande aliado. É comum dizer q "eu“ traduzi quando colocamos para o google traduzir. Talvez vc não tenha mente aberta suficiente para entender isto, por isso não vou mais perder meu tempo pois quem está do outro lado só pode ser uma criança e não falo apenas de idade mas sim, de mentalidade.

    ResponderExcluir
  5. Cara chato....Inves de cuidar da vida dele e do blog dele não vam aqui fazer barraco ¬¬''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava vendo as quests, fui ver como era a tradução de vocês... Pelo jeito é uma merda!

      Excluir
    2. Kkkkkkse o nosso e merda o seu é o que??
      Vem fazendo barraco achando que é grandes coisa.

      Excluir
  6. Feiti2 seu nome é zé rola

    ResponderExcluir