sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Críticas e sugestões"


Bem galerinha do Brasil, fiz esse poste exatamente para vc dar sua sugestão ou alguma critica (construtiva)
para melhoria do blog, para que não haja desconforto entre os participantes no blog do clã vamper's.
Quem estiver interessado em dar sua sugestão por favor poste um comentário abaixo, por favor não esquecer de por seu nome, pois caso sua sugestão não possa ser aceita eu tenha como te explicar o motivo.

Quando eu falo "críticas" não me refiro a criticar participantes ou postes, mas sim coisas q possam ajudar o blog a melhorar para q fique o máximo possível agradável à todos, tirando os defeitos e acrescentando novas idéias, sem xingamentos ou coisas do tipo.


OBS: se seu comentário não estiver entre os padrões de o que é uma crítica construtiva e uma sugestão, ele pode ser retirado.




Espero tenham entendido.
atenciosamente: Kall do brasil. Lider ADM.

15 comentários:

  1. kall o nosso blog deveria ter uma radio no topo recomendo a sound pop

    ResponderExcluir
  2. não é eu veio né ?
    pois otu tendo aula de educação com o seu memê.

    ResponderExcluir
  3. o blog precisa de um design melhor porque esse ta meio feio '-'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário removido pois continha divulgação de outro blog,

      Excluir
    2. fazer o que ne a verdade dói .X\

      Excluir
    3. na verdade não tiro a razão do que você disse, você está certo sim e estamos trabalhando pra melhorar isso, soq divulgar outros blogs aqui não é permitido =/ obrigado.

      Excluir
    4. Kall , apenas queria lhe dizer que sempre em que falamos alguma coisa nunca pensamos nas consequencias , hoje quando vejo o que eu fiz percebo que grande parte da culpa foi minha por causa da minha ignorancia e do meu egoismo , peço - lhe desculpa a voce e ao seu blog e todos nele se eu ofendi alguem , participei dese blog ja ate falei com voce e sei que voce e um cara manero ... e alias depois chama o poseidon_cor do Averngers axo que clan parceiro seu , Chama ele pa a gente batar TOrneioim de pvp o dele ( o qual eu estou ) e o seu . Vlw ae

      Excluir
  5. o manw coloca como pegar o mercenary gnome

    ResponderExcluir
  6. Bom o Blog é otimo tenho orgulho de ser moderador mais na minha opinião os outros moderadores(contando comigo)deveriam postar pelo menos um pouco mais nada como se fosse obrigado a fazer 100000000 posts por semana ou dia sei la.....só acho que poderiam ter mais postagens ^^

    ResponderExcluir