quarta-feira, 1 de maio de 2013

Skills da Blood Titan Class

Eae galerinha venho trazer as skill's da Blood Titan Class então dexa de enrolar e Let's Get It On Monkey's
 AUTO ATTACK
Dois segundo cooldown
Um ataque forte conhecido apenas por combatentes disciplinados.
 LIFE DRINKER 
12 mana, três segundo cooldown
Este ataque faz com que leve dano com base na diferença entre o MAX e HP atual para moderada. Quanto mais fraco você for, mais você bater. Também alguns sucos da vida de seu inimigo e e cura-te. 
Muito rápido, de baixo custo de mana = cura spammable.Você vai usar muito isso. É tão barato que você provavelmente não vai pensar que você iria ficar sem mana (especialmente porque esta é a única habilidade que usa mana), mas você usá-lo o suficiente para que você pode querer manter um olho sobre isso. 
Além disso, mantenha em mente o quanto menor sua vida é a maior do dano que você faz e quanto maior a cura fica. 
 Blood Fury
10% HP total, a 10 segundo cooldown
Consumir um pouco do seu próprio essência da vida (HP) para fazer dano moderado a seu inimigo, bem como aumentar rapidamente o seu dano e velocidade. 
Um ataque de danos moderados, com um lustre decente para o seu dano e Haste. A primeira coisa a notar é que esta e todas as outras habilidades de BT a partir deste ponto consumir HP em vez de mana.  

 CRIMSON SHIELD

20% HP total, a 12 segundo cooldown
Consome um quinto de sua vida para aumentar significativamente a sua resistência a danos por 8 segundos. Se você tem um monstro alvo que também irá forçá-los a atacar só você por 5 segundos. 
Esta é uma grande habilidade, período.
É preciso um bom pedaço de sua vida e não faz nenhum dano ao seu inimigo, mas dá-lhe um TITANIC dano 75% resistir aficionado por 8 segundos.
Pense nisso por um segundo.
Você está reduzindo um crit de 2K contra você para apenas 500 HP! Além disso, tem um efeito de provocação que agarra monstro (não Jogador) agressão por 5 segundos! Isso significa que você tapa o monstro no rosto e mantê-lo fora de seus amigos e companheiros de guilda menos duráveis. Esta habilidade é o que faz BT um verdadeiro tanque.  
 FORTIFIED BLOOD & BLOOD VOLUME
Posição 4 passivos
Danos resistir a um aumento de 10 %
Endurance aumentou 10 %
A base 10% de dano resistir adicionado através da placa e 10% de aumento Endruance significa mais HP para você comer. 
Blood Thief
33% HP total, 16 segundos cooldown
Este ataque alto dano consome um terço de sua vida e reduz resistência a danos do seu alvo e velocidade, aumentando sua resistência a danos e produção de dano por 10 segundos.
Se você se matar por comer demais de sua própria HP (você pode matar-se com esta classe), esta é a habilidade que você vai usar para fazê-lo. Ele faz uma boa quantidade de dano, faz com que o mole adicional alvo (Deixe sua equipe saber quando você está prestes a usá-lo para que eles possam derramar sobre suas armas nucleares, enquanto seu debilitado) e diminui-los ao fazer você mais forte e aumentando seu dano resistir outros 35%!
Vamos mathmatical. Se você usar o carmesim Shield (75% Damage Resist) e esta habilidade (35% Damage Resist) mais a sua 10% Damage Resist de Sangue Fortificado, você recebe um total de 120% Damage resistir. Isso significa que, no curto espaço de tempo quando você tem duas potências ativa, você vai ficar curado de ataques inimigos! Ele vai olhar um pouco como isso.
 TITANIC BLOODLINE
Rank 10 passivo
De vez em quando, e você aproveitar todo o potencial de seu sangue poderoso e aumentar significativamente sua produção de dano, resistência a danos ea pressa por um curto período de tempo. 
Faz exatamente o que diz. Por um curto período de tempo você se tornar Supertank! 
Ao jogar esta classe, você será tentado a experimentar e cheio curar-se. É importante lembrar que este é o ponto da classe notht eh. O ponto é não chegar a 0 de saúde, que é distintamente diferente. 
Divirta-se! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário