Oii Pessoal, vim falar um pouco mas detalhadamente sobre a class Dark Caster. Acompanhem...
Como obter:
Dage diz que haverá pelo menos uma busca e, provavelmente, alguns símbolos da Legião necessários para obter a classe dele em Shadowfall. A armadura Dark Caster terá que estar em seu inventário a fim de desbloquear a busca ou quests que irá conceder-lhe a classe.
Você não será obrigado a entregar a armadura. Você só precisa ter em seu inventário.
Dage falou um pouco sobre o que ele esperava fora da classe. Obviamente que era para ser um rodízio. Único DPS-alvo com alguma capacidade de sobrevivência, mas não um tanque. Ele queria um pouco de interatividade que exige sua legionários para fazer mais do que botões para esmagar gt uma matança Mas ele queria as habilidades para ter cooldowns bastante curtos então você tinha que prestar atenção e agir com rapidez. Ele queria que as pessoas a usá-lo em PvP por isso precisava de um choque garantido, mas tinha que ser um choque para os quais você trabalhou.Uma vez que é um tipo de rodízio e todas as habilidades são mágicos você deverá inserir isso com Assistente Enh. Eu acho que eu projetei uma classe que corresponde a todos de suas expectativas. Aqui estão as habilidades.
2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
GRASP SOUL
20 de mana, 4 segundos cooldown
Magicamente prender a alma de seu inimigo mais e mais.Causa dano moderado, também se aplica Soul Crush que empilha até 3 vezes. Cada pilha reduz o seu dano alvos mais. Soul Crush substitui quaisquer pilhas de Soul Burn.
Essa classe começa com uma capacidade danos moderados em vez de uma luz que vai fazer classificando-lo um pouco mais simples. O debuff não é super-poderoso, mas apenas o suficiente para lhe dar uma vantagem na batalha. A verdadeira alegria em esta habilidade é o cooldown 4 segundos. A cereja em cima vem na capacidade final.
Shadow Bolt
20 de mana, 3 segundos cooldown
Uma explosão de espírito cobrado atinge o seu alvo por danos luz. Também se aplica Soul Burn que empilha até 5 vezes. Cada pilha faz com que o seu alvo para tomar mais dano. Soul Burn substitui quaisquer pilhas de Soul Crush.
Outra habilidade de dano com um cooldown ainda mais rápido, mas menos danos do que o primeiro ainda. Outra debuff leve, mas agora que você tem essa habilidade você é forçado a decidir qual debuff você gosta mais.Novamente, o valor real neste habilidade vem a capacidade última da classe.
DARK CONVERSION
20 segundos cooldown
Recuperar alguma mana ao longo do tempo à custa de perder a saúde ao longo do tempo. Também aumenta a sua produção de dano por um curto tempo.
Skills:
Dage falou um pouco sobre o que ele esperava fora da classe. Obviamente que era para ser um rodízio. Único DPS-alvo com alguma capacidade de sobrevivência, mas não um tanque. Ele queria um pouco de interatividade que exige sua legionários para fazer mais do que botões para esmagar gt uma matança Mas ele queria as habilidades para ter cooldowns bastante curtos então você tinha que prestar atenção e agir com rapidez. Ele queria que as pessoas a usá-lo em PvP por isso precisava de um choque garantido, mas tinha que ser um choque para os quais você trabalhou.Uma vez que é um tipo de rodízio e todas as habilidades são mágicos você deverá inserir isso com Assistente Enh. Eu acho que eu projetei uma classe que corresponde a todos de suas expectativas. Aqui estão as habilidades.
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
GRASP SOUL
20 de mana, 4 segundos cooldown
Magicamente prender a alma de seu inimigo mais e mais.Causa dano moderado, também se aplica Soul Crush que empilha até 3 vezes. Cada pilha reduz o seu dano alvos mais. Soul Crush substitui quaisquer pilhas de Soul Burn.
Essa classe começa com uma capacidade danos moderados em vez de uma luz que vai fazer classificando-lo um pouco mais simples. O debuff não é super-poderoso, mas apenas o suficiente para lhe dar uma vantagem na batalha. A verdadeira alegria em esta habilidade é o cooldown 4 segundos. A cereja em cima vem na capacidade final.
Shadow Bolt
20 de mana, 3 segundos cooldown
Uma explosão de espírito cobrado atinge o seu alvo por danos luz. Também se aplica Soul Burn que empilha até 5 vezes. Cada pilha faz com que o seu alvo para tomar mais dano. Soul Burn substitui quaisquer pilhas de Soul Crush.
Outra habilidade de dano com um cooldown ainda mais rápido, mas menos danos do que o primeiro ainda. Outra debuff leve, mas agora que você tem essa habilidade você é forçado a decidir qual debuff você gosta mais.Novamente, o valor real neste habilidade vem a capacidade última da classe.
DARK CONVERSION
20 segundos cooldown
Recuperar alguma mana ao longo do tempo à custa de perder a saúde ao longo do tempo. Também aumenta a sua produção de dano por um curto tempo.
Você Necromancers irão reconhecer esta habilidade. Faz sentido, considerando os laços estreitos do rodízio das Trevas com a magia necromântica que mantém a Legião levantar e caminhar. Quando você usa esta habilidade sua vida lentamente drenada como sua mana lentamente recargas. Mais uma vez, você precisa prestar atenção a sua barra de HP para se certificar de que você não se matar, mas se você a lidar com isso com a logo-a-ser-revelado habilidade de cura, então você vai estar OK.
SPEED OF DARKNESS & DARCK PACT
Posição 4 passivos
Aumente HASTE por 10%
Aumentar a produção de dano em 10%
Fazer mais dano mais rapidamente
STRIKE LEGION
35 mana, 15 segundos cooldown
Um ataque danos elevada com um efeito adicional. Se o seu alvo tem 3 pilhas de Soul Crush aplicado, eles vão ser atordoados por 4 segundos. Se o seu alvo tem qualquer pilhas de Soul Burn aplicado, você será curado ao longo do tempo. Montante curado aumenta com pilhas de Soul Burn. Esta habilidade consome todas as pilhas de Soul Crush ou Soul Burn.
Aqueles de vocês que têm chegado a este ponto em Grenadier Skyguard irá reconhecer a forma como esta habilidade funções.
Além do bom dano alto que você começa a partir da habilidade em si, essa habilidade também tem propriedades adicionais, dependendo de qual das duas primeiras habilidades que você usou. Se você tem três pilhas de a primeira habilidade, então Legion Strike irá chocar o seu alvo por 4 segundos. Você pode usar esses 4 segundos para obter uma pilha mais sobre eles e tentar atordoar bloqueio seu inimigo, mas você acabará por ficar sem mana.
Se você tiver a segunda habilidade empilhados então você obtém uma cura que irá ser progressivamente maior, dependendo de quantas pilhas você tem essa habilidade de danos segunda luz. Usando esta habilidade irá equilibrar conversão escuro e você pode tentar sangrar a vida do seu oponente para longe com danos leves (e o dano raro ALTA desta habilidade), mas você perde-se no maior dano da habilidade em primeiro lugar, para não mencionar o choque.
Aqui estão algumas dicas: Eu acho que 4 pilhas de Soul Burn muito para mantê-lo vivo através do combate e Dark Conversion. Eu não vou eras tempo na pilha de 5 a menos que você esteja planejando algo grande.Não tenha medo de misturar habilidades que você usa, mas lembre-se que cada vez que você usar um que nega as pilhas de outro modo pensar no futuro.
SPIRIT DEATH
SPEED OF DARKNESS & DARCK PACT
Posição 4 passivos
Aumente HASTE por 10%
Aumentar a produção de dano em 10%
Fazer mais dano mais rapidamente
STRIKE LEGION
35 mana, 15 segundos cooldown
Um ataque danos elevada com um efeito adicional. Se o seu alvo tem 3 pilhas de Soul Crush aplicado, eles vão ser atordoados por 4 segundos. Se o seu alvo tem qualquer pilhas de Soul Burn aplicado, você será curado ao longo do tempo. Montante curado aumenta com pilhas de Soul Burn. Esta habilidade consome todas as pilhas de Soul Crush ou Soul Burn.
Aqueles de vocês que têm chegado a este ponto em Grenadier Skyguard irá reconhecer a forma como esta habilidade funções.
Além do bom dano alto que você começa a partir da habilidade em si, essa habilidade também tem propriedades adicionais, dependendo de qual das duas primeiras habilidades que você usou. Se você tem três pilhas de a primeira habilidade, então Legion Strike irá chocar o seu alvo por 4 segundos. Você pode usar esses 4 segundos para obter uma pilha mais sobre eles e tentar atordoar bloqueio seu inimigo, mas você acabará por ficar sem mana.
Se você tiver a segunda habilidade empilhados então você obtém uma cura que irá ser progressivamente maior, dependendo de quantas pilhas você tem essa habilidade de danos segunda luz. Usando esta habilidade irá equilibrar conversão escuro e você pode tentar sangrar a vida do seu oponente para longe com danos leves (e o dano raro ALTA desta habilidade), mas você perde-se no maior dano da habilidade em primeiro lugar, para não mencionar o choque.
Aqui estão algumas dicas: Eu acho que 4 pilhas de Soul Burn muito para mantê-lo vivo através do combate e Dark Conversion. Eu não vou eras tempo na pilha de 5 a menos que você esteja planejando algo grande.Não tenha medo de misturar habilidades que você usa, mas lembre-se que cada vez que você usar um que nega as pilhas de outro modo pensar no futuro.
SPIRIT DEATH
Passivo Rank 10
Raramente, você vai concentrar todo o seu poder negro em um ataque de dano massivo, mas ele vai consumir toda a sua mana e metade de sua vida restante.
Este é um ataque muito grande, mas está contrabalançado pelo fato de que praticamente deixa aberta a todos os ataques. Eu levaria um poções poucos ao redor se eu fosse você.
É isso aí. É muito divertido de jogar, uma vez que você mantém em seus dedos do pé e é uma classe e bom chefe pode ser uma classe PvP decente se você jogá-lo certo, mas eu não acho que ninguém vai se queixar que está mais ligado.
Nós temos mais do que a aula hoje à noite chegando. O próximo capítulo de A Span está chegando mais Quibble está a caminho com um monte de itens retirados do timestreams de nossos outros jogos, e temos um novo Matomy (AExtra) oferecem esta noite de partida que você pode ganhar vários milhares de ACS ou a grandes prêmio de um conjunto de raros, colecionador Black Edition Artix e figuras de ação Sepulchure!
Certifique-se de voltar claro para a liberação e ler notas de Alina projeto para o lançamento de hoje à noite para mais detalhes!
125 dias até Just Another Day
"Não tente sempre ser o centro das atenções, exprima detalhes somente seus e você será lembrado eternamente" - Byaah
"Para quê tanto orgulho se o destino é a morte?" -Max styller
Raramente, você vai concentrar todo o seu poder negro em um ataque de dano massivo, mas ele vai consumir toda a sua mana e metade de sua vida restante.
Este é um ataque muito grande, mas está contrabalançado pelo fato de que praticamente deixa aberta a todos os ataques. Eu levaria um poções poucos ao redor se eu fosse você.
É isso aí. É muito divertido de jogar, uma vez que você mantém em seus dedos do pé e é uma classe e bom chefe pode ser uma classe PvP decente se você jogá-lo certo, mas eu não acho que ninguém vai se queixar que está mais ligado.
LEMBRETE:
Nós temos mais do que a aula hoje à noite chegando. O próximo capítulo de A Span está chegando mais Quibble está a caminho com um monte de itens retirados do timestreams de nossos outros jogos, e temos um novo Matomy (AExtra) oferecem esta noite de partida que você pode ganhar vários milhares de ACS ou a grandes prêmio de um conjunto de raros, colecionador Black Edition Artix e figuras de ação Sepulchure!
Certifique-se de voltar claro para a liberação e ler notas de Alina projeto para o lançamento de hoje à noite para mais detalhes!
125 dias até Just Another Day
"Não tente sempre ser o centro das atenções, exprima detalhes somente seus e você será lembrado eternamente" - Byaah
"Para quê tanto orgulho se o destino é a morte?" -Max styller
"[...] Então pra que respiras se sabes que vais morrer?" - Kall do Brasil
Que profundo... Dentro do contexto da conversa.
esqueceu de por :
ResponderExcluir... porque a unica certeza da vida é a morte